sábado, 24 de julho de 2010

Faturamos o título em Ilhabela
















Acabou galera, vencemos mais uma regata linear neste sábado e fechamos com chaves de ouro nossa participação na Rolex Ilhabela Sailing Week de 2010. No final o Moleque/ Anasol ficou com cinco vitórias, um terceiro e um quarto lugares, somando 8 pontos perdidos após o descarte do pior resultado. A tripulação formada pelos amigos Guilherme Rupp, Avelino Álvares, André Servaes, Thiago Faria, Cesar Dias, José Schlemper, e Amanda Guedes está de parabéns e aproveito aqui para agradecer o empenho dessa galera.

Pela matemática até poderíamos ter ficado no trapiche hoje, mas dar bobeira no último dia de regata é pedir por uma surpresa desagradável, e ontem o dia já tinha sido bem movimentado nesse sentido: durante a regata de percurso médio, um barco sem direito de passagem e que nem estava na mesma a classe que a gente simplesmente arrancou a targa da popa do barco. Em casos assim, somos obrigados a protestar e, até que tudo se resolvesse perdemos um tempo danado. Na raia ficamos na terceira colocação com pouco menos de dois minutos de diferença para o 1º colocado, mas na reparação ganhamos 4 minutos e o Moleque/ Anasol acabou somando mais um primeiro lugar praticamente garantindo o título por antecipação.

Mas a gente veio aqui pra velejar. Fomos para raia dispostos a não fazer feio e acabamos vencendo mais uma regata no sábado. Um título que para mim tem um valor todo especial. Já perdi as contas de quantas vezes eu corri a semana de vela de Ilhabela, mas esse ano foi a primeira vez que eu corro no meu próprio barco.

Quero agradecer a minha irmã Lilian que veio com seu marido Odilon, ao meu amigo Cláudio e sua esposa Aline, a Leila, a Antônia e também aos meus patrocinadores Anasol, Molin , Plastkolor, Equinautic, Olimpic, Open Sport, Nautispecial, Casa das Cores, Mormaii, Tintas Internacional, CSL e Pronautic. Além do apoio do Iate Clibe de Santa Catarina, Esportes do Mar, Gráfica Continente e Píer Salvador.

VALEU MSMO GALERA!!!!

Agora é arrumar o barco e tocar para Vitória onde o Projeto Noronha 2010 vai fazer sua segunda parada.

Até mais!!!

Um comentário:

  1. Gusma,
    Mais uma vez parabens pela brilhante vitoria em Ilhabela.
    Voce e sua tripulção foram perfeitos.. Ilhabela estava maravilhoso.. até o ano que vem..
    bjsssssss
    leiloca

    ResponderExcluir