segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Mensagem aos patrocinadores do Projeto Noronha 2010


Meus caros amigos

Recebam este presente como mais uma prova da admiração que sinto por todos vocês. Agora que o Projeto Noronha 2010 chegou ao final quero mais uma vez expressar todo meu agradecimento e consideração pela confiança que vocês depositaram em mim.

Ao longo destes seis meses e mais de 4500 milhas velejadas, disputamos cinco regatas e vencemos três, distribuímos mais de 3000 kits escolares da Molin para crianças carentes em sete cidades diferentes, mais de 6000 squeezes além de 4000 amostras de protetor solar da Anasol entre velejadores.

Também enfrentamos contratempos, mas, no balanço final, ficamos com a boa lembrança das experiências que tivemos, das coisas novas que vivemos, dos lugares e pessoas que conhecemos, também das dificuldades, alegrias e um sentimento vitorioso de dever cumprido.

Me sinto honrado por ter vocês ao meu lado. Tirar um sonho desses do papel e colocar em prática é uma tarefa não só para poucas pessoas mas, principalmente, de pessoas engajadas que compartilham de ideais semelhantes. Espero que este presente e estas palavras sejam um tributo à altura do que vocês merecem.

Salve companheiros, bons ventos e um forte abraço

Marcelo Gusmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário